14/05/2019 às 19:32

Tem Festa? Então deixa eles brincarem!!

736
3min de leitura

Que alegria te ter aqui!

       Realmente é entusiasmante a celebração de um aniversário, e pra que tudo seja ainda mais lindo estaremos á disposição.

Eu simplesmente AMO festas infantis, o gostinho de diversão, as cores, a alegria e originalidade que surge em cada uma delas.

Eu como mãe e fotógrafa percebi e vivi a experiência de como planejar e organizar uma festa não é tarefa fácil, mas é muito gratificante e recompensador ver nossos filhos se divertindo e curtindo esse dia tão especial com pessoas tão especiais em nossas vidas também.

 Pra facilitar gostaríamos de dar algumas dicas referente a esse dia, se nos permitir essas dicas são preciosas não só para as fotos, mas para um bom aproveitamento da festa!

Dica 01. Lista milagrosa.

Na maioria das vezes percebemos que o dia da festa se torna cansativo pelo acumulo de tarefas que deixamos pra última hora.

Sei que os detalhes da sua festa são planejados e muitas vezes sonhados, nossa dica é pra que monte um roteiro da semana que antecede sua festa, pegue caneta e papel e procure deixar o mínimo possível de tarefas pro dia do seu evento. Você vai perceber que essa lista vai te ajudar muito "milagrosamente" kkk e tornará o dia da festa menos tumultuada do que poderia ser. 

Dica 02. Sonequinha que revigora.

A festa é infantil?!

A dica aqui então é pra que a criança curta MUUUUITO, e pra isso ela precisa estar descansada e animada pra esse momento.Uma boa soneca e dia sem muitas atividades é o nosso conselho. Assim no momento da festa ela vai poder curtir intensamente.  

Sei que nem tudo está no nosso controle, e se o soninho pegar durante a festa, deixe dormir, não fique triste com isso, é comum  até favorável pro momento da nossa próxima dica.

Dica 03. Parabéns ♫ .

Principalmente com os bebês, festa de 1-2 aninhos requer aquele cuidado no horário de cantar o 'parabéns', geralmente eles cansam um pouquinho mais. Nós percebemos que 2:30 de festa tende a ser o "limite" de cansaço deles (salve as exceções claro), mas nossa recomendação é pra que depois desse tempo de festa já se cante o parabéns, gerando um momento prazeroso, lindo e divertido. 

Sugerimos que planeje o horário em que cantarão, e o mais importante e lindo nesse momento é a reação do aniversariante, o sorriso ou seja lá qual expressão surgirá. Tente interagir com ele/a sem se preocupar com pose nesse momento, o sorriso de quem estiver próximo e entusiasmo será o que deixará a foto ainda mais linda. 

Sabemos que há uma preocupação em cantar o parabéns e os convidados irem embora, mas se você ressaltar que cantarão o parabéns por esse motivo, dizendo que a festa continua, eles se mantém ali com vocês, basta dizer. 

Dica 04. Tempo precioso, fotos lindas!.

Trabalhamos em forma tradicional de retratos do aniversariante com os convidados, mas o que realmente nos emociona são as fotos espontâneas, por isso passem tempo com ele(a) durante a festa, seja uma troca de carinho, uma brincadeira, ou só ficar juntinho passeando. A festa é de quem? Então deixe que curta!!!

Deixe brincar, pular, dançar, correr, se divertir.

Dica 05.  Seja você. Completamente você!.

De todos os concelhos, o que me sinto na obrigação de compartilhar: APROVEITE! Curta cada momento com gratidão no coração e alegria sempre

A comparação é o que nos rouba a satisfação, viva esse dia do seu jeitinho. O que deixa as lembranças em fotos incríveis é a essência de quem são, o sorriso extravagante, abraço apertado e tudo aquilo que move seu coração. Assim as lembranças serão reais daquilo que representa você, sua festa e sua família. ♥

Gostou das dicas?Compartilhe com seus amigos e amigas.Tem mais dicas pra gente?Coloque nos comentários. Será de imenso prazer acrescenta-las em um próximo post.Diga o que achou, ficaremos felizes com seu feedbackOrçamentos para cobertura fotográfica podem ser feitas pelo nosso chat ou pelo whats: (67) 98127-0730Ou se preferir deixe seu número que entraremos em contato ♥

14 Mai 2019

Tem Festa? Então deixa eles brincarem!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversários criança dicas festa infantil

Logo do Whatsapp