Sobre Thalita Diniz - Fotógrafa · Campo Grande - MS

Thalita Diniz

Sou a dona moça Thalita, tenho 25 anos, casada com meu companheiro de emoções e esposo Gabriel, sou mãe do incrível Davi, sou filha, irmã e amiga.
No meu coração se expande a paixão e amor incontidos por Deus, histórias, família, fotografia, viagens, café e sorvete.
Amo as cores e elas fazem parte dos meus cliques.
O por do sol, sorriso verdadeiro, abraço apertado, descobertas, emoções, , novidades, lágrimas de alegria, e tudo que envolve o sentimento chamado AMOR, seja o amor próprio ,amor entre um casal, amor de mãe, amor dos pais, amor de irmãos, avós, titios..
A fotografia tem a singularidade de guardar pra sempre o momento lindo que você está vivendo, e a minha busca é fazer com que isso seja real e único, além de inesquecível.
Sou projeto em construção, iniciei na fotografia logo após ficar grávida do meu pedacinho do céu e isso me motivou a fazer a diferença, em buscar um olhar próximo do real e lindo que é cada momento em nossas vidas, o hoje é dádiva e apreciá-lo com a mesma emoção no amanhã é o que busco na fotografia.
Sempre fui apaixonada por fotos, e minha busca é sempre de que elas expressem a emoção com que aquele momento está sendo vivido junto com a particularidade e singularidade de cada pessoa.
E nessa incrível jornada sigo me sentindo realizada pelo percurso que gera alegria e fascínio. Vivo contando histórias e fazendo parte delas também.
Gratidão define o que vivi até aqui e gratidão pelo que ainda tem por vir!
Deus é fiel e realiza SONHOS! ♥